quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Manual para baixarias on-line


Há quem diga que é mais fácil, há quem diga que nunca fez, há quem diga que não gosta, há quem diga que é complicado e eu particularmente acho o a primeira opção mais real. É muito fácil, entre no site que qualquer provedor e clique em bate-papo (ou chat se preferir um vocabulário mais moderno). A gama de opções varia de idade, sexo, orientação sexual, cidades, temas, amizade, religião, idiomas, com direito ou não a imagens eróticas e todo o resto que vocês já conhecem (e não me digam que nunca entraram porque talvez só nossos avós nunca tenham entrado). Resumindo não há como não conseguir encontrar uma sala onde você se sinta um pouco mais a vontade. Uma vez escolhida a sala, a parte mais importante e que deve ter atenção total é a escolha do nick (fingindo que você nunca entrou num chat antes, nick é o seu nome ou apelido), ele deve ser escolhido para chamar atenção o suficiente para que você consiga despertar interesse nos outros participantes, mas antes de disso se você preferir, você pode dar uma espiada na sala escolhida antes de tudo e dai decidir o nome.


Neste exato momento que escrevo faço o teste de quão fácil é arranjar alguma coisa virtualmente, vamos ver durante o post o que acontece.......


Uma vez escolhido o nome, o meu hoje está como Delicia-23/SP (notem que a mentira é totalmente allowed), basta escolher alguém na lista pra teclar e se divertir. Acabei escolhendo uma sala de sexo gay (sem imagens) e já estou passando mal de rir com os nicks dos colegas que merecem ser compartilhados: pau de mel, sbcsexoreal, passivo 38, amanhã negro, e por ai vai.


Pasmem com o que acabo de ler no chat:

100% PASSIVÃO ABCM fala para Todos: OLÁ SOU 100% PASSIVO TO EM MAUÁ TENHO 33 ANOS, 1,74, 73 KG BRANCO LISÃO RABUDÃO, PROCURO GAROTÃO OU MACHO 100% ATIVAÇO DO ABC PARA REAL, NÃO TENHO CAM, MAIS TENHO FOTOS DA MINHA BUNDA NO SITE DA UOL K É SÓ CLICAR NA FOTO AI DO LADO, PARA VER O MEU PERFIL E FOTOS, TENHO VARIAS FOTOS NO MSN, EU TENHO FETICHE E TARA POR PEITORAL DE MACHO ATIVO, SE VC É ATIVAÇO E TEM UM PEITORAL BONITO, E TEM FOTOS SEM CAMISA PARA EU VER O SEU PEITORAL ME ADD NO MSN PARA A GENTE BATER UM PAPO E MARCAR UMA REAL, MAS SÓ ADD NO MSN QUEM TIVER FOTOS SEM CAMISA E FOR ATIVAÇO SE NÃO MOSTRAR FOTO NEM ADD POIS EU VOU BLOQUIAR E SÓ ADD CARAS DE SAMPA POIS TO AFIM DE REAL OK MEU MSN passivaodacu@bol.com.br


Bom, basta usar sua criatividade, seu instinto, e por pra fora seu lado sujo e selvagem sexualmente para durante o chat fazer o que achar melhor, transar virtualmente, trocar msn ou skype e ver a foto, fazer sexo via telefone (recomeeeeendo), usar sua webcam ou até marcar algo real (bem possível dependendo da vontade de ambos).


Eu já tentei todos e tive até uma experiência louca de ir para outra cidade com uma pessoa virtual que tornou-se bem real e muito boa de cama. Vale a pena e você pode se dar bem....


Divirta-se.




Nenhum comentário: